Headhunter

A criação da área de “Recrutamento & Seleção” da Macropolitica visa a atender à crescente demanda gerada por empresas, que necessitam de profissionais altamente capacitados para a área de relações governamentais e nos procuram pelo nosso alto potencial de relacionamento.

A grande tendência de criarem-se estruturas internas, até mesmo diretorias de relações governamentais, é a prova concreta de que as corporações valorizam cada vez mais essas estratégica função.

Porque a macro-name?

Sediada em Brasília, capital da interação governo-sociedade, mantém contato diário com profissionais que militam como assessores parlamentares, gerentes e diretores de relações governamentais de grandes empresas, associações e órgãos públicos, tornando a identificação e a referência profissional muito mais assertiva e qualificada.

Com uma invejável rede de contatos nos setores públicos e privado, a Macropolitica oferece um serviço único e eficiente para suprir vagas na área de relações com o Governo, também chamada de relações institucionais ou assuntos corporativos.

– A nossa diferença está na especialização –

Diferencial

Somente quem entende dessa área tem mais chances de identificar rapidamente e selecionar um verdadeiro talento para sua instituição.

Sobre Nossa Atuação

A Macropolitica atua somente sob demanda de empresas-clientes.

Não cobramos de candidatos quaisquer quantias, seja para o cadastro em nosso banco de talentos, indicações ou entrevistas de seleção.